domingo, 15 de janeiro de 2012

Correspondentes (No/Do) Exterior


Este nao é um artigo propriamente dito, mas um pedido de artigos a serem enviados por correspondentes radicados no exterior que lerem esse blog e desejarem terem seu depoimento publicado aqui. Esses depoimentos/artigos serão publicados, bastando seguirem as seguintes regras:

1) Deverão ser enviados por naturais do país do exterior ou então por brasileiros radicados no estrangeiro há tempo suficiente para falarem com propriedade do Movimento Espírita naquele país;

2)) Obviamente, deverá constar no email/correspondência , o nome e dados do emitente (sexo e idade);o país de onde envia o email e detalhes resumidos  sobre como anda o espiritismo/movimento espírita naquele país.

3) A correspondência nesses moldes será publicada toda ultima sexta-feira do mês, a partir de fevereiro de 2012.

4) Essa iniciativa visa conhecermos um pouco sobre a realidade do movimento espírita da cada país e trocarmos experiencias e não tão somente ficarmos falando de espiritismo no Brasil que, embora seja o maior país espírita do mundo, ele não é dono do espiritismo e nem o Vaticano espírita.

5) Também objetiva iniciarmos uma maior interatividade com os leitores do blog, sendo essa a primeira iniciativa nossa nesse sentido. Para as correspondências fora desses moldes,por ora, teremos ainda os veiculos dos comentários localizados ao final de cada artigo bem como o Livro de Visitas (logo abaixo do "Quem Sou Eu").

6) O email para contato, caso desejem corresponderem-se para falar, nos moldes dos itens 1 e 2 é: jorlumugon@hotmail.com

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário